Final da Copa Rural 2017 é decidida entre Nacional Bakairi e Sela Dourada com muitos gols
As duas equipes entraram em campo em condições de igualdade e quem vencesse seria a campeã
Publicado em: 13/11/2017 ás 10:01:00 Autor: ASCOM/PMNBS Fonte: ASCOM/PMNBS

Foi um domingo de muitos gols no Estádio Municipal “Balizão”, na tarde de 12 de novembro de 2017, em jogo válido pela Copa Rural, fase Roda d’Água. Os jogos da competição foram realizados no campo do “Renatão”, na Vila Roda d’Água e o jogo decisivo ficou acertado entre as duas equipes finalistas, o Nacional Bakairi e o Sela Dourada, sendo deslocado para o “Balizão”.

As duas equipes entraram em campo em condições de igualdade e quem vencesse seria a campeã. Deu o time da comunidade de Sela Dourada, que jogou de uniforme verde, diante do Nacional Bakairi, de camisas azuis, com o placar sendo construído após três falhas do goleiro Erivelton, do Nacional Bakairi.

De outro lado, Valdeci mostrou porque foi o artilheiro da competição, anotando dois dos quatro gols da sua equipe, o Nacional, do técnico Delino.

Pelo lado do time campeão, destaque para Nanico, autor de três gols, ou seja, metade do que marcou a sua equipe naquele jogo. Ismael, Valdeci (2) e Jeferson marcaram para o Nacional. Pelo time da Sela Dourada, Piau, Mulão, Nanico (3) e Bebe marcaram.

Seis a quatro para o Sela Dourada que jogou com Mano; Piau, Mulão, Caxi e Ligeirinho: Nanico, Lobo, Butite, Bebe e Gida, com Catitó e Pezão entrando no decorrer do jogo. O técnico do Sela Dourada é o Micacio. Pelo Nacional, atuaram Erivelton; Sergio, Geci, Davi e Ismael; Joelson, Valdeci, Emerson e Diego; Valdir e Anderson, o técnico é o Delino.

A arbitragem da partida foi da dupla, Arthur Neto e Leivinha com boa atuação.

Após a premiação, as duas equipes foram comemorar a conquista em suas respectivas localidades, com o Nacional Bakairi tendo que percorrer cerca de 160 kms na volta para casa.

Os jogos realizados em Nobres e região têm contado com uma atração a mais, as transmissões esportivas internas com a participação de Nilmon Santos, narrador esportivo com experiência de cerca de quatro décadas à beira dos gramados em Mato Grosso.

Para o secretário de Governo, Marcos Cheba, a parceria com o empresariado comercial tem permitido que os eventos sejam todos realizados com sucesso. “Não há como negar, o Polo Centro tem sido importante nessas nossas jornadas esportivas”, avalia Marcos Cheba.