Escola “Zeferino Dorneles” segue em reforma
Publicado em: 12/01/2018 ás 09:55:00 Autor: ASCOM/PMNBS Fonte: ASCOM/PMNBS/DEPT.º DE ENGENHARIA

A Prefeitura Municipal de Nobres aguardava pelos procedimentos administrativos de praxe e só depois de cumpridas as formalidades legais é que pode dar início a reclamada reforma na Escola Municipal “Zeferino Dorneles Costa”, localizada no núcleo urbano de Bom Jardim, zona rural de Nobres.

A reforma atende a reivindicação de lideranças comunitárias e parlamentares municipais e a própria necessidade estrutural do estabelecimento de ensino que se encontra defasada, devendo a sua conclusão estar de conformidade com a retomada do ano letivo de 2018, de acordo com o que informou o chefe do Gabinete Institucional do município, Marcos Cheba.

O início da reforma ocorreu ainda em dezembro de 2017, devendo ter a sua conclusão antes do início das aulas, em fevereiro deste ano. Os serviços atendem a estrutura de piso, parte elétrica e hidráulica, telhado e alteração na frontal da edificação, conforme o arquiteto Geferson Almeida e a projeção daquilo que será a nova cara da escola após a conclusão dos trabalhos.

O prefeito Leocir Hanel juntamente com a secretária municipal de Educação, Edilman Rondon, devem entregar a unidade escolar municipal para a comunidade de Bom Jardim ainda antes do início do ano letivo, conforme a informação de Marcos Cheba.