Cine Senar levou pais e filhos à Praça de Eventos
Publicado em: 06/08/2018 ás 09:11:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Um número significativo de crianças acompanhadas de pais e amigos foram ver a exibição do filme “O Poderoso Chefinho”, através da parceria Senar, Sindicato Rural de Rosário Oeste e Prefeitura Municipal de Nobres, na sexta-feira, à noite, à Praça de Eventos “Neco Santos”, no Largo da Feira.

Antes da exibição do desenho animado, sorteio de brindes, pipoca, algodão doce, pula-pula e piscina de bolinhas para a criança e pipoca e algodão para os adultos.

O coordenador regional do Senar e presidente do Sindicato Rural de Rosário Oeste, Euclides Maciel, falou da parceria que vem sendo realizada com o município de Nobres, através da Secretaria Municipal de Agricultura, na realização de cursos profissionalizantes que valorizam as atividades no  meio rural. O superintendente regional do Senar-MT, Natalino Márcio Vieira da Costa, destacou a importância do Senar na orientação ao trabalhador rural, levando cursos que capacitam e contribuem para a melhoria da produção rural em seus diversos setores. Para Natalino, o Cine Senar é mais uma forma de estar com a comunidade e os cursos realizados em Nobres já contribuíram para o aprendizado de muitas pessoas.

Representando o prefeito Leocir Hanel, o secretário de Governo, Marcos Cheba, agradeceu ao Senar pela parceria que já vem ocorrendo com a realização de treinamentos em todas as atividades que estejam ligadas a agricultura familiar. Para Cheba, o município de Nobres é grato pelo apoio do Senar e os agradecimentos são do prefeito Leocir Hanel que naquela oportunidade cumpria agenda em outro local.