Centro Cultural e Gastronômico retoma atividades amanhã
O Centro Cultural e Gastronômico reabre as portas
Publicado em: 08/02/2018 ás 10:42:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS

Uma nova sede já foi encontrada e abrigará a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo junto com o Centro Cultural e Gastronômico, cuja inauguração está prevista para os próximos dias, com uma boa programação cultural, segundo informa o titular da pasta, Daniel Martins da Cruz.

O Centro Cultural e Gastronômico reabre as portas com um evento que terá a participação da Banda Stilo Pop Som, a banda “furacão de Mato Grosso”, a banda “Amigos do Bailão” e a participação especial da banda “Rebenta Cadarço”.

E como não poderia deixar de ser, será servida comidas típicas, bebidas geladas e muita animação está prevista, conforme a divulgação planejada por Dani Martins.

Quanto à mudança, ainda está sendo planejada para outro local e algumas medidas de ordem administrativas estão sendo tomadas, tais como a desvinculação do Innovo, que funcionará em outro local a ser definido pela administração municipal.

Com esse novo alinhamento, a Associação Nobrense de Cultura e Arte (ANCA) segue ligada ao Centro Cultural e Gastronômico, devendo fazer parte da nova estrutura projetada para março vindouro, como explica Daniel Martins.

A proposta desse novo alinhamento é garantir mais ênfase ao trabalho da gastronomia, ligada mais diretamente ao setor turístico e à produção artística artesanal. Daniel Martins acredita que o Innovo terá a oportunidade de se estruturar e de ofertar cursos e estudos correlatos a sua atividade em suas futuras instalações, cuja definição dependerá do entendimento da administração central.

“Acredito que a nossa meta é avançar e seguir cumprindo aquilo que a administração do prefeito Leocir vem projetando, onde o turismo e as atividades congêneres estejam mais próximas e afinadas com o que determina o chefe do Executivo”, assevera Martins.