Campanha “Emplaca Nobres” segue motivando proprietários de veículos automotores
A campanha vem ganhando a adesão de muitos munícipes
Publicado em: 13/04/2018 ás 09:08:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Uma campanha que vem sendo colocada em prática no município de Nobres preconiza o emplacamento de veículos em Nobres com a intenção de melhorar as receitas municipais. A preferência em transferir o emplacamento do veículo, seja carro, caminhão ou moto, tendo Nobres inserido na placa representa benefícios ao município.

A campanha vem ganhando a adesão de muitos munícipes e o secretário municipal de Tributos, Hermes Pereira, deve promover uma “blitz” educativa nos próximos dias, visando à conscientização dos munícipes que tenham veículos automotores para que emplaquem seu veículo em Nobres. A “blitz” educativa deve ser realizada à Avenida JK, em frente à agência do Banco do Brasil, dia 18 de abril, à tarde.

A transferência é feita junto ao Detran, na 54.ª Ciretran, e representa 50% dos benefícios financeiros ao município. Além disso, outros benefícios serão concedidos ao munícipe na hora de pagar os seus tributos e taxas municipais, conforme assinala Hermes Pereira.

Junto ao Detran (54.ª Ciretran), o diretor da Circunscrição, Ranulfo Lopes de Andrade, também aponta que o emplacamento beneficia estado e município em proporções iguais e pode melhorar a receita do município com essa adesão.

O secretário municipal de Tributos, Hermes Pereira, puxa a fila do bom exemplo, emplacando o seu veículo em Nobres, após transferência, de Cuiabá para o município de Nobres.