Ação social interage com as mães e reúne dezenas em acontecimento festivo
Publicado em: 11/05/2018 ás 08:51:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

A equipe que integra a Secretaria Municipal de Assistência Social, entre técnicos, coordenadores e colaboradores, esteve reunida para a realização de evento comemorativo ao Dia das Mães, na quarta-feira (09/05), no Centro Gastronômico e Cultural.

O encontro reuniu os integrantes do grupo da Melhor Idade e as mães, cujos filhos são assistidos pelos programas sociais no âmbito do município. A secretária municipal de Assistência Social e primeira dama do município, Maria Cecília Botini Hanel, o prefeito municipal Leocir Hanel e secretários municipais participaram do jantar comemorativo ao Dia das Mães.

A titular da pasta social, Maria Cecília, enalteceu o papel da mãe na família e na sociedade e agradeceu a participação de todas naquela noite. Outro a falar de forma incentivadora foi o prefeito Leocir Hanel, para quem a área social segue praticando ações de valorização da família no contexto da área social no município.

Em seguida, todos participaram de um jantar ao som de Josué Mendes para lembrar o papel da mãe e a importância da família dentro da comunidade.